sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O pop de Michael Jakson na voz doce de Sandy


“Desde que eu me entendo por gente eu já era fã dele.” Esta foi a frase que Sandy usou ao falar de Michael Jackson, o ídolo que ela vem interpretando canções nos shows do Circuito Cultural Banco do Brasil.
Se alguém tinha alguma duvida ainda da capacidade e talento da cantora Sandy precisa rever seus conceitos de música, de talento, de capacidade...
Não serei aqui obrigada a falar da trajetória de sucesso da cantora, já que todos conhecem e bem. Não sou obrigada também a lembrar que Sandy ao lado do irmão Junior conquistou 17 milhões de discos vendidos durante os 17 anos de carreira da dupla; marca impressionante para uma dupla jovem de música pop. Não sou obrigada também a lembrar aqui que Sandy já cantou ao lado de grandes nomes da música nacional e internacional como Caetano Veloso, Jason Mraz, Andréa Bocelli, Enrique Iglesias, Milton Nascimento entre outros.
Não sou obrigada também a falar que em 2010 Sandy lançou seu primeiro álbum solo, com criticas Sandy mostrou aos desavisados que talento ela tem de sobra, e que com certeza calou a boca de muita gente.
Quando digo que não sou obrigada a falar é porque o talento da Sandy é algo que está em evidencia desde sempre, se as pessoas ainda duvidam é porque nunca pararam pra ouvir um cd, DVD ou ir a um show. O que faz da menina que cantava Maria Chiquinha a essa mulher de personalidade forte ter milhões de fãs é o talento e o carisma, ate porque seu publico cresceu junto com ela e sem duvida é por isso que o nome Sandy Leah hoje é sinônimo de música de qualidade.
Mais uma prova do talento e capacidade da cantora são os shows do Circuito Cultural Banco do Brasil, onde tem interpretado canções do rei do pop."Quero que as músicas fiquem com a minha cara, mas sem descaracterizar as versões originais" disse Sandy. Ela fez releituras de 17 canções de Michael, entre elas os sucessos Bad, Smooth Criminal, Ben, Thriller.
Quem achou que as canções perderiam sua identidade na voz da cantora se enganou completamente, as músicas ajustaram-se na voz de Sandy que tem sido muito elogiada. Se as canções ganharam uma nova releitura o figurino da cantora é um espetáculo a parte, todas as peças inspirada no astro pop.
Se o ano teve polêmica na carreira da cantora, na minha humilde opinião nenhum fato polêmico se destaca mais que fazer shows homenageando o rei do pop, Michael Jackson, com alto requinte de estrela que Sandy é. Se você ainda assim discorda do talento e da grande artista que Sandy Leah Lima é, lamento por não ter a mente aberta o suficiente pra entender que grandes artistas não se preocupam em agradar a muitos, mas agradar aos que lhe são fieis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário