Amores


Sobre o Música, Amores e Blá blá blá

Sou apaixonada por música, ouço de tudo e gosto de algumas coisas principalmente se forem rock ou pop rock; mas gosto muito de pop também. Sou amante de música mesmo ainda que não faça parte de nenhuma banda ou tenha talento para tal.
Adoro escrever e unindo isso a paixão pela música resolvi criar esse blog... Aqui é um espaço onde dedico especialmente para bandas que estão correndo atrás do sonho de se tornarem conhecidos nacionalmente e que tenham suas músicas tocadas em rádios do país todo.
Acredito que a música é uma forma de estarmos mais perto dos céus e que ainda tem o poder de curar males da mente e do coração, já que a grande maioria das músicas falam sobre sentimentos, sobre amor, sobre esses males que nos jogam algumas vezes na tristeza.
Não tenho a pretensão de ser jornalista ou coisa assim, mas aqui nesse espaço compartilho com você leitor o amor pela música, pelos sons, pelas notas, acordes e vozes. Compartilho com quem gosta de música esse amor que pra mim é incondicional.
Entrevistas, frases, divulgação, vídeos, algumas pitadas de criticas... É um espaço democrático onde paro também pra saber dos leitores e amantes de música como eu, e principalmente dos fãs de muitas bandas, solos, duplas... Enfim um encontro que eu faço sempre com vocês leitores que espero que sigam e comentem esse blog.
Aqui é pra falar unicamente de música, respeitando os gostos, ate porque os estilos são variados.
Bem vindos ao blog Música, Amores e Blá blá blá!