É Taygalega mesmo seu nome?
Tay: Não, meu nome é Taynã :D Exótico eu sei, hauahuaha
Mais de mil seguidores no Twitter, comunidades, vídeos no Youtube. Como você explica esse sucesso na internet?
Tay: poxa, não sei. Eu não me considero uma pessoa que faz sucesso. Todos esses números é porque eu corri e corro muito atrás de tudo, nada foi de mão beijada, nem porque tenho dinheiro ou coisas do gênero, foi por determinação e por ter um monte de gente linda do meu lado que me ajuda a ir mais além ainda. Mas óbvio que isso da uma felicidade do caramba :D
Tay: Nossa, BOM DEMAIS. Falo com todos, sem exceção, me mato mas sempre respondo um por um. Nem vejo muito como fãs, e sim como amigos distantes que eu ainda não tive a chance de dar um abraço.
UM SONHO POSSIVEL foi feito pra alguém em especial?
Tay: hahaha, foi sim, fiz essa música no começo do ano pra uma pessoa especial pra mim :) Nunca nem chegamos a ter nada, mas até hoje a gente tem uma amizade muito boa :D
Qual o estilo da sua musica? E quais são suas influencias musical?
Tay: Olha, eu não sei especificar, é uma mistura de tudo. Mpb com pop, uma pegadinha de rock e por aí vai. Minhas influências são diversas: Fake Number, Maria Gadu, VersaEmerge, Flyleaf, In This Moment, Andrea Martins, pô, muita coisa :D hahaa
Fale um pouco do seu projeto musical que está por vir...
Tay: Tô gravando o cd do projeto solo agora e ainda esse ano ele sai. Ta ficando tudo muito lindo e muito bem feito, tanto é que é por isso que ta demorando pra sair, vai ser uma coisa bem profissional mesmo e ta sendo feito com o maior amor do mundo!
Quais são seus ídolos na musica? E o que não ouve de jeito nenhum?
Tay: Elektra, me espelho muito nela. Puts, pagode, sertanejo, forró e coisas assim não me agradam muito :( haha, mas nada contra, volta e meia quando tô numa festa me pego cantarolando umas músicas.
O que ou quem te influenciou a cantar?
Tay: Sabe aqueles sonhos de criança? "quero ser cantora, quero ser atriz" e por aí vai.. então, era só isso mesmo. Mas em 2006 me chamaram pra fazer teste em uma banda, aí fui como quem não quer nada e passei. Depois disso vi que era isso mesmo que eu queria, sem influência de ninguém, até com muita gente contra.
Sabemos que você abre shows pra algumas bandas. Tem alguma banda que você queira abrir um show ou ate mesmo dividir o palco?
Tay: Puts, queria muito dividir palco com a Maria Gadu, acho ela sensacional. Ou com a Sierra do VersaEmerge.
Recebeu apoio da sua família quando decidiu fazer musica?
Tay: Não, eles vêem isso mais como hobby só e pronto.
Sofreu ou sofre algum tipo de preconceito por causa da sua musica?
Tay: Puts, demaaaaais! Ainda mais do povo aqui de blumenau, a galera é cabeça fechada e infantil, aí ficam tirando sarro na rua e tal, porque querendo ou não, eles sabem quem eu sou por ouvir falar e tal, e saem falando um monte de coisas chatas sem ter motivo nenhum, chamando de emo tirando sarrinho, mas sei lá, isso é normal e acontece com todo mundo, e eu levo numa boa. As vezes finjo que não ouvi, outras pego e entro na brincadeira deles e por aí vai :)
Qual o seu maior sonho, musicalmente falando?
Tay: Consegui ganhar o suficiente pra viver de música, que é a coisa que eu mais amo :)
Deixe um recado pra quem gosta da sua musica, seus fãs?
Tay: Seus tchururus, vocês são demaaaaaaais! *-* Obrigada por tudo, por me ajudarem sempre e como eu sempre digo, não ganho nada sozinha, é tudo NOSSO. Eu só sou a voz, vocês são todo o resto! Sério, eu fico sem palavras pra agradecer por tudo que tem acontecido cmg graças a vocês! Beijo na pálpebra!
Video Taygalega Um sonho possivel
Sigam ela no Twitter
A Tay sempre arrasa *-* awn, adorei a entrevista :D
ResponderExcluir