quarta-feira, 27 de abril de 2011

O som é das mulheres

A música vem ganhando novas vozes, novos talentos e como não gostar quando o assunto é música. Porque música é vida.
Hoje vamos falar de uma banda formada por garotas e uma cantora, ambas ficaram conhecidas pelo grande público através de programas de televisão.
Se você assisti ao Caldeirão do Huck e gosta do quadro OLHA A MINHA BANDA vai saber de qual banda estou falando.
A banda Agnela formada por Millah no baixo, Loma na bateria, Déia no vocal, Betah na guitarra e Nat na guitarra; vem desde então conquistando cada vez mais seu espaço, com canções de autorias próprias a banda mostra que não são apenas rostinhos bonitos, mas que tem talento e principalmente amor à música.
Agnela já teve canções em malhação, onde fizeram uma participação e o tema principal do filme Desenrola, tem uma canção de mesmo nome composta por Déia.


Nise Palhares esse é o nome da cantora revelado ao grande público pelo Ídolos, não ganhou o programa, mas vem conquistando espaço no meio musical.
Dona de uma voz forte e de um talento indiscutível só tem demonstrado que é Ídolo.
O tema de abertura da série Divã da rede Globo, tem Nise Palhares arrasando com a música O QUERERES.
Quando se fala em música e amor pela música, Nise Palhares e Banda Agnela são alguns dos nomes que logo vem à cabeça.
O sucesso de ambas logo fica claro quanto ao numero de seguidores no twitter, e quantos e quantos fãs espalhados por esse país que não tem twitter, mas que adoram o trabalho de Nise Palhares e da banda Agnela.


 

Quando o assunto é música é muito bom ver sangue novo mostrando que tem talento, que são capazes de fazer música de qualidade e que podem conquistar seu espaço no meio musical.
E nós, fãs de boa música só temos que agradecer por talentos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário