sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E um novo ano se aproxima

E mais um ano chega ao fim, e se renova no coração de cada um o desejo de prosperidade, felicidade e sucesso. E quantos sucessos ouvimos esse ano, e quantas bandas fizeram nossa alegria, quantos shows; tudo isso podemos conferir e nos alegrar um pouco mais, porque a música é capaz de nos encher de alegrias.

Esse ano foi o ano dos show gringos, quantos tivemos; incluindo o Rock in Rio. Tivemos shows memoráveis no maior festival de música e tudo em nosso país. Claro que ter um festival desses no nosso país é motivo de orgulho, mas ainda existe aquele preconceito com relação a alguns artistas nacionais e aquilo de artistas internacionais acabarem se sobrepondo no festival. Isso tudo é questão de ponto de vista; acho valido o festival mesclar bandas nacionais e internacionais, e acho estranho fugirem do nome do festival quando convidam os artistas.

Como já comentei aqui nos dois últimos post os nomes desse ano foram Adele e Pitty na minha opinião, acho muito valido o sucesso da Adele porque é de um talento encantador. A Pitty tem demonstrado cada vez mais que além de talentosa é de uma atitude que poucos artistas tem, acho que o projeto paralelo tem demonstrado que ela vai além do Rock in Roll.

Falar de música do ano e não falar da cantora que mais tem cantado o amor, Paula Fernandes, pra alguns apenas uma cantora sertaneja, para outros cantora de pop sertanejo na minha opinião uma cantora que consegue tocar a alma com suas canções românticas.
Não vou aqui tocar em nomes de modinhas porque acho desnecessário ate porque poucos conseguem entender o que realmente é música, e as modinhas se espalham como fogo em pólvora!
Se envolvam com a música, se entregue a ela, deixe que ela faça parte de você e tudo pode ser diferente. Porque música salva, trás alegrias e pode transformar.

E que venha 2012 com muitos shows, muito sucessos, muitas novidades e a gente segue aqui falando um pouco sobre esse universo chamado MÚSICA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário