domingo, 10 de junho de 2012

Falando de música com Luh Goyannes


Você era vocal da banda Smash, por que decidiu seguir carreira solo?
Rolou umas brigas na banda, cada um queria uma coisa e eu decidi seguir carreira solo, poder ser eu mesma, cantar minhas próprias musicas do meu jeito, agora tudo é do meu jeito; não preciso dividir opinião com ninguém.

Você compõe suas músicas, como é esse processo? O que te inspira?
Sim! Ahh depende muito, normalmente é alguma história, notícia, alguma coisa que me impressiona que eu vejo por aí e decido botar pra fora... ou então se eu tiver muito apaixonada ou algo do tipo, varia muito...

Qual seu estilo musical e quais suas influencias?
Não gosto muito de me rotular, porque eu vou fazer a música do jeito que eu quiser na hora, às vezes pode ser um estilo às vezes outro... Mas meu foco é o pop!
Ahhh tenho muitas influencias mesmo, chega a ser até estranho porque um não tem nada a ver com o outro. (hahahaha) Tipo : O DH da banda Cine, a Claudia Leitte, a Katy Perry...

Como foi a parceria com a Nat (Agnela) na música Estarei Aqui?
Foi maravilhoso ... A Nat além de uma grande amiga, quase uma irmã pra mim, sempre foi minha ídola e sempre foi meu sonho poder cantar com ela!

Qual sua definição de música?
Uma vida em alguns minutos.

Como a música surgiu na sua vida? Recebeu influencia de alguém para cantar?
Influência acho que não... Aos poucos fui percebendo que era isso que eu queria, quando ia pra shows, ou então quando via documentário de algum artista, dessa vida, sempre quis isso pra mim!

O que tem tocado na sua playlist?
Nossa como eu disse sou meio louca, toca de tudo mesmo! Vai de Nirvana a Luan Santana ! hahahahaha

O que podemos esperar desse seu trabalho solo?
Podem ter certeza que essa carreira solo vai ser 100% a Luh Goyannes. Tudo que eu tiver passando, pensando, vai estar ali!

Quais são seus ídolos na música? Com quem gostaria de dividir o palco?
Ahhh tenho muitos... Meu sonho é um dia poder dividir o palco com o DH (banda Cine)

Ate onde a internet ajuda e atrapalha o seu trabalho?
A internet foi onde tudo começou pra mim, sem a internet quase ninguém ia conhecer o meu trabalho... Graças a ela tenho fãs de tudo quanto é lugar, e um vai passando pro outro, cada dia mais gente me segue no Twitter, me adiciona no Facebook, vê meus vídeos no Youtube, e assim vão conhecendo meu trabalho!

Deixe um recado para os fãs e os leitores do blog...
Aaaaah meus fãs são os fãs mais lindos do mundo, e eu amo muito vocês meus amores... E muito obrigada ao blog por essa oportunidade e um beijão pra todos os leitores s2



Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário