terça-feira, 4 de dezembro de 2012

The Voice Brasil



Resolvi escrever este post primeiramente pelo fato de que há muito tempo à televisão brasileira precisava de um programa como o The Voice, segundo porque desde o inicio do programa quero escrever algo a respeito, e chegou o momento. O programa mostrou desde o inicio que seria de uma seriedade como em nenhum outro programa de mesmo gênero. Talentos o Brasil tem, mas é preciso dar oportunidades e isso sempre com muita seriedade e respeito.

Vou logo começando falando do time do Daniel, que tinha a Alma Thomas e a Liah Soares como as vozes de destaque, isso na minha opinião; agora ele possui apenas a Liah. Foi uma perda para o próximo programa; certeza que a escolha seria mais difícil. Nós fãs do programa seriamos mais uma vez acarinhados com o talento de Alma Thomas. Liah consegue mostrar talento, arrisca sempre nas suas versões, ousadia e talento a moça já mostrou que tem de sobra.

Já o time do Brown perdeu a emoção com a saída do Rafah; o rapaz mostrou que emoção é sua marca quando canta. Pra não me prolongar no post, devo dizer que a grande voz do time do Brown é sem dúvidas Ellen Oléria. A brasiliense canta e encanta com seu vozerão, tudo que ela se propôs a cantar o fez com propriedade.

O time da Claudia tem a jovem de voz doce Ana Rafaela, que surpreende a cada apresentação. O destaque sem duvidas é a baiana Ju Moraes, a moça não é só beleza e trás na voz todo o encanto do samba, Ju representa muito bem o ritmo que anda tão carente de representantes.

Lulu possui em seu time Késia Estácio que canta tão naturalmente, sua voz simplesmente sai com uma leveza e uma potencia quase inacreditável. Já o destaque é a paulista Maria Christina, mostra que talento, carisma e atitude andam juntos. Cantando Me Adora, deu seu recado e deixou a música com a sua cara; a emoção esteve presente a todo o momento em cada palavra cantada e após ser salva pelo voto do publico a emoção transbordou em lágrimas.

O programa vem agradando a todos e sem duvida é o programa que faz as famílias sentarem na frente da televisão para assistir, torcer e ate darem suas opiniões. Programa tem acertado a cada domingo e com certeza já esperamos pela próxima temporada.
Os nomes de quem falei aqui, são na minha opinião os que podem e devem chegar a final, se não todos pelo menos metade deles. Tenho minha preferência, mas isso fica para um post futuro, talvez.
Não falei de cada um dos candidatos pra não tornar o post um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário