domingo, 2 de junho de 2013

[Importante] Recado

Quando criei o blog minha intenção era divulgar músicos independentes, músicos que estão em todos os cantos desse Brasil, fazendo música com amor e levando música de verdade para quem quer ouvir.
A principio não acreditei que pudesse ser algo que realmente desse certo, mas pra minha surpresa foram muitos acessos e muitas bandas que realmente acreditam em seu trabalho e na divulgação do blog. Sou totalmente grata por isso.
Algumas dessas bandas tiveram a humildade de dar entrevistas que foram realmente muito importantes, pelo menos pra mim. Conheci muitas bandas, me apaixonei pelo sons de muitas delas e passei a acreditar que a musica nacional ainda tem salvação; devido ao talento que está por ai procurando um lugar nas rádios, nos palcos... Um lugar onde possa levar sua música.
O Música, Amores e Blá blá blá enriqueceu muito ao saber mais da batalha de cada banda que aqui deixou sua entrevista, sua marca, seu recado, seu som. Por outro lado, o blog se entristece porque algumas bandas parecem ter desacreditado na divulgação do blog e não entregaram a entrevista  para que fosse publicada, tampouco deram satisfação do porque não devolveram as perguntas respondidas. Não estou aqui pra julgar, mas cadê a humildade? Mas pelas bandas que estão sempre em contato com o blog ainda continuarei divulgando. E o futuro do blog dependerá de como continuará os acessos aqui e a procura das bandas.
Devido à falta de tempo para estar mais presente nas atualizações, afinal preciso trabalhar e o blog não me trás renda; o blog vai passar por mudanças.
1-     O twitter do blog será excluído. Divulgarei o blog no meu twitter pessoal. ( Twitter )
2-     As entrevistas serão feitas apenas se as bandas manifestarem sua vontade, não procurarei mais as bandas; já que muitas delas não respondem mais aos meus tweets ou e-mails.
3-     Postarei aqui sempre que possível e sempre falando de música. Sugestões serão asceitas.
Eu acredito muito na música nacional e nos seus talentos escondidos por aí e são muitos. Quero que o blog seja um espaço onde os músicos possam expressar suas idéias e divulgar sua música para quem gosta de música.

Conto com vocês que gostam do blog, que lêem, que compartilham para que a música nacional se espalhe aos quatro cantos desse mundo.

P.S. Quem quiser divulgar seu trabalho aqui no blog mande um e-mail para - chanson_musica@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário