quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Falando de música com Vivi vocal da banda Avev


Como a música entrou na sua vida? Recebeu influencia de alguém?
A música entrou na minha vida através dos meus pais, desde pequena ouvia com eles. Influência da minha mãe que ouvia rock clássico, e outros tipos de música.

Quando foi que compôs sua primeira música? Como é o processo de composição?
Nossa minha 1º música acho que eu tinha uns 10 para 11 anos por ai. Sempre procuramos nos colocar na vida de alguém ou até mesmo nossa vida, para compor nossas músicas, queremos que as pessoas sintam nossas músicas, se identifiquem com as músicas, e sintam a mesma coisa que nós sentimos quando fazemos as músicas.

A Avev vem conquistando cada vez mais fãs, qual a importância deles pra Avev?
Sempre que podemos fazemos questão de falar com todos eles, respondemos a todos, porque na minha visão e na visão da banda, querendo ou não eles são um dos principais motivos para o nosso sucesso, e é com a ajuda desses anjos (que é como nós o chamamos), que conquistaremos nossos objetivos, sinceramente não temos do que reclamar rsrs os fãs da Avev são muito dedicamos e atenciosos.

Por que a decisão da Avev de ser uma banda independente?
Novos horizontes, novas oportunidades, e também seguir nossas “vontades”.

Como é a batalha do músico independente?
O Músico independente tem ir atrás dos seus ideais, fazer acontecer entende? Claro não é fácil mais com força, determinação e principalmente fé, com certeza conseguiremos o que nós sonhamos.

Qual o significado de Day, Amanda, Thais e Drake na sua vida?
São meus irmãos, a família que Deus me permitiu conhecer, e sempre que estou ao lado deles a alegria e felicidade toma conta do meu espírito. Quantas situações aconteceram na minha vida e quem sempre esteve ao meu lado foram eles, admiro cada um por sua personalidade, cada um com suas qualidades e defeitos, e como em um bom relacionamento, os seus defeitos rsrs mais quem ama sempre entende, e com eles não é diferente. Eu só tenho a dizer que sou completamente apaixonada por cada um rsrsrs.

Como tem sido o retorno do público em relação às músicas que já estão sendo disponibilizadas?
Graças a Deus positivo, a galera ta curtindo, mais isso é só o começo de muita coisa que a Avev tem para mostrar, logo mais vem muitos sons novos pra galera curtir e baixar.

O que tem tocado na sua playlist?
Olha eu ouço muitos estilos porque gosto de ampliar meus conhecimentos, Vai de MPB até um bom heavy metal rsrs então lá vai. Evanescence, The pretty reckless, AC/DC , Creed, 4 Non Blondes, The Cranberries, Metallica,Ana Carolina, Maria Gadú, Djavan, Emicida e muitos outros rsrsrs

Quais são seus ídolos? E com quem gostaria de dividir o palco?
Amy Lee do Evanescence, Taylor Monsen TPR, Dolores O'Riordan...
Com o Evanescence e The Pretty Reckles deve ser muito louco dividir o palco com eles.

O que significa música pra você? E o que a música acrescenta na sua vida?
A música tem vários significados pra mim... Mas eu acho que a música é uma explosão de sentimentos, na música pode conter amor, tristeza, raiva, rancor e até ódio como se fosse um diário o qual você expõe seus sentimentos, e suas realidades pra mim é isso. 
Acrescenta muita coisa graças a música coloco minha emoção pra fora, canto com a alma e isso ao mesmo tempo em que me traz alivio me traz felicidade.

Nas rádios se ouve pouco o rock nacional, em sua opinião a que se deve isso?
Eu acho que a ”mídia” divulga muito o rock internacional e acho que o Rock Nacional fica meio que escanteio rsrs. Mas também não podemos falar só das rádios em si, mais muita gente hoje em dia favorece Rock Internacional, não sei se é pelas letras, melodias ou outra coisa, em fim, pra mim o Rock Internacional é muito favorecido do que o Rock Nacional. 

Deixe um recado para os fãs e os leitores do blog...
Essa é a vida minha e da Avev Rock, logo mais teremos site onde conterá nosso trabalho... E muitas novidades virão por ai, logo mais também postaremos mais vídeos no Vida Real Avev. Obrigada pelo carinho de todos Valew! 

Links:
@avevrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário