quarta-feira, 6 de março de 2013

"Só os loucos sabem..."


O dia acordou diferente nesta data de 6 de março de 2013, como se uma parte alegre estivesse deixado de sorrir; é foi exatamente isso. Mais uma voz, mais um talento, um letrista, um cantor, um ser humano humilde, irreverente, polemico, de opinião e atitude... O Rock nacional perdeu mais um grande ídolo, Alexandre Magno Abrão, o Chorão vocalista da banda Charlie Brown Junior.
Se a voz silenciou, Chorão deixa na história da música, do rock nacional um legado de canções, de atitudes e positividade grandioso e que o futuro vai conhecer e se apaixonar por toda a sua alegria. 
O rock mais uma vez perde um de seus ídolos, a gente fica sem entender porque tantos se vão tão cedo; mas temos a certeza de que a música que Chorão fez de forma tão verdadeira, com sua atitude de amante do skate tocou o coração de milhares de fãs. Se hoje fãs, familiares e amigos choram a sua perda, certamente sorriram muito ao seu lado e ao som de suas canções.

Agora resta saudade e toda musicalidade de um garoto que sempre fez barulho em cima do palco ou em cima do seu skate. Se você também é um louco por rock, certamente sabe a importância do Chorão no rock nacional.


"Mas pra quem tem pensamento forte 
O impossível é só questão de opinião..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário